quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SEDE DE DESEJO

Amor, paixão, luxúria, sedução...
Sentimentos presentes, pensamentos ocultos
em mentes que esquecem da razão.

Corpos ardentes em febre de desejo
que se entregam plenamente
sem pudor e sem medo.

Minhas mãos acariciam teus seios
minha língua desliza sobre teus segredos...
Meus olhos pousam sobre o nu e sobre teus lábios a procura de um beijo.

Teu corpo oceano de prazer,
fonte de desejo que sacia
minha sede de querer...

Quero mergulhar em teus braços,
me afogar em teus abraços, te fazer sentir
orgasmo numa noite de prazer.

A cada orgasmo, a cada arrepio
um sussurro de amor,
um toque de carinho.

Ah, se eu pudesse a todo momento
possuir o teu corpo, sentir os teus beijos...
Mas fico eu com os meus pensamentos
que só o amor torna único nossos momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário